Ex executivo da BitTorrent diz que “de jeito nenhum” Tron irá gerenciar o token da BitTorrent

De acordo com Simon Morris, ex-diretor de estratégia da BitTorrent, Tron não será capaz de gerenciar o volume de transações necessário para tokenizar o BitTorrent. O site de notícias Blockchain BreakerMag publicou sua entrevista com Morris em 11 de janeiro.

De acordo com a entrevista, Morris notou que quando ele trabalhava na BitTorrent, ele e sua equipe descobriram que trazer leilões de tokens automatizados para priorizar filas de download poderia aumentar a velocidade da rede em até 40%.

No entanto, Morris teria declarado que “de jeito nenhum” a blockchain do Tron poderia lidar com o volume de transações que tal sistema exigiria. Segundo ele, sua equipe precisava de centenas de transações por segundo só para começar. Ele adicionou:

“Você ouve todos os touros lá fora, oh, isso faz 10.000 transações por segundo. É tudo uma porcaria. Nós íamos derreter TRON. Literalmente destrua-o.

Além disso, a BreakerMag informa que, de acordo com Morris, há poucas razões para acreditar nas outras afirmações sobre o token baseado em Tron da BitTorrent, o BTT. Como Morris supostamente descreveu Tron:

“É basicamente uma máquina de marketing em camadas em uma fina camada de tecnologia.”

Explicando seu ponto de vista, ele supostamente disse à agência de notícias que Justin Sun é muito forte em marketing, mas que ele “não tem um osso técnico em seu corpo”. Além disso, ele acrescentou:

“Mas a abordagem que me incomodou foi o mesmo tipo de abordagem trumpiana – se você for pego em uma mentira, a resposta é que você duplica a mentira. [Foi] a interminável duplicação de mentiras que me fez pensar que não seria um ataque. ”

Morris deixou a BitTorrent em julho do ano passado, após concluir que não seria capaz de desenvolver qualquer confiança nas relações com os executivos da Tron. A BreakerMag relata que quando Morris confrontou a Sun sobre o código supostamente plagiado e o white paper da Tron, a Sun respondeu:

“Chegamos ao consenso de que isso não aconteceu. E nós seguimos em frente.

Morris supostamente suspeita que Tron irá gerenciar as transações BitTorrent em um servidor central e, como ele diz, fingir que é baseado em Tron. De acordo com a BreakerMag, Morris espera que a eficiência do BitTorrent aumente conforme previsto, mas ele não espera que esse sistema seja baseado em Tron. Ainda assim, ele teria notado que essa centralização poderia tornar esse sistema menos confiável.

Um porta-voz de Tron disse ao Cointelegraph em comentários privados hoje que “Morris parece ter pouco conhecimento sobre os planos operacionais da BitTorrent desde sua partida”, acrescentando:

“Ações e execução serão mais altas que as palavras de um ex-funcionário descontente.”

Como a Cointelegraph informou recentemente, o BitTorrent lançou um token nativo, o BitTorrent (BTT), baseado no protocolo TRON.

Saiu uma notícia recentemente que Tron contratou um ex-advogado de supervisão da SEC (Securities and Exchange Commission) dos Estados Unidos como seu primeiro diretor de conformidade.

Seja o primeiro a compartilhar entre seus amigos

Leia Também

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of