Coinbase adiciona Zcash à sua plataforma de negociação de varejo

Menos de uma semana depois de adicionar a Zcash à sua plataforma de negociação profissional, a Coinbase, maior exchange de criptomoedas dos Estados Unidos, está abrindo negócios para seus clientes de varejo, segundo o artigo publicado pela Coindesk.

A empresa anunciou nesta quarta-feira, 05 de dezembro, que os clientes que usam o site coinbase.com ou os aplicativos Android e iOS agora podem comprar, vender, enviar, receber ou armazenar Zcash, embora os residentes no Reino Unido e no estado de Nova York não tenham acesso imediato a esses serviços.

O movimento vem na esteira do Coinbase Pro, adicionando suporte para Zcash na semana passada. Na época, a plataforma focada em profissionais anunciou que apenas residentes nos EUA (excluindo Nova York), Reino Unido, União Europeia, Canadá, Cingapura e Austrália poderiam acessar a criptomoeda.

Um post no blog da Coinbase anunciando a listagem da Zcash incluía informações sobre seus recursos de privacidade, notavelmente mencionando que os usuários podem enviar transações “transparentes” ou “protegidas”.

“A versão não criptografada / transparente do protocolo permite que terceiros vejam os metadados associados à comunicação ou transação, enquanto a versão criptografada / protegida protege essas informações.”

Como no caso do Coinbase Pro, a Coinbase não estará suportando o envio de transações para endereços blindados no momento, embora os clientes possam enviar os dois tipos de transações para a exchange.

Seja o primeiro a compartilhar entre seus amigos

Leia Também

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of